03/10/2014

E eu voltei para "casa"

Gamei nessa minha foto. *-*

Sim! É isso mesmo, este é o não programado retorno triunfal que nada tem de triunfal. Esta, aliás, é uma frase tão clichê que só uso porque causa um efeito irônico em frases iniciais. Ou talvez eu esteja apenas fazendo uma grande confusão.

Mas meu plano é este: retomar o blog. Depois de algumas semanas deixado de lado, talvez eu volte para ele definitivamente. Mas coisas muito definitivas não são boas. Quero dizer, qual é a graça? Onde está a aventura de viver se você ficou preso na mesmice da rotina? (Deus, que frase clichê e brega. Chega disso.) Então, aqui, no meu apartamentinho de mentira que é menos minha casa do que meus livros, eu vou levando minha vida e contando aos poucos para vocês.

Sim, livros! Quando cheguei hoje em casa, depois da aula, tinha uma caixa na garagem; logo soube que era a minha encomenda do Submarino. E era mesmo! Com a compra de Sangue de Tinta  e Morte de Tinta, completei a trilogia. Estou planejando reler a série, só para não deixar os livros sem uso (e tirar deles aquele cheiro de plástico horroroso). São tão lindos, os livros! <3

Por falar em livros, ontem li Ana Terra, de Erico Veríssimo, para um teatro na escola que vamos fazer no fim de novembro. Eu estava imaginando que ia ser um porre, por que minhas experiências com José de Alencar e Machado de Assim na escola foram péssimas. Mas não! Gostei tanto do livro que hoje mesmo trouxe o primeiro livro da saga o O tempo e o vento, chamado O Continente (volume um), para cada. Quero começar a ler hoje à noite ainda, por que, sinceramente, eu preciso conhecer a história toda. E fiquei com mais vontade ainda de voltar aos campos do Rio Grande do Sul. Saudades da viagem de 2013.

E de volta aos livros, estou ficando maluca com os spoiler que já peguei de O Sangue do Olimpo. O livro final de Percy Jackson sai daqui a QUATRO dias, e parece que já sei metade da história. Claro que não tenho certeza se todos são verdadeiros; mas ouvi uns sobre Caleo (Calipso + Leo), meu casal favorito, que sério, são de chorar.

Ah, talvez, durante essa semana ou semana que vem, eu ainda faça algumas mudanças no layout do blog (queria deixar o títúlo na cor branca, mas não consegui dar um jeito nisso. O azul tá horrível.). Então, não se apavorem se aqui estiver uma bagunça completa!

Beijos, beijos, e espero que ainda gostem daqui... :)

2 comentários:

  1. Seja bem vinda de voltaaaaa
    o//
    Essa trilogia 'de tinta' eu ainda quero ler, não vi nenhum =x

    Beijões,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! *-* E, por favor, leia os livros - são absolutamente incríveis!!!

      Beijos!

      Excluir