26/03/2013

Você quer camisetas diferentes?

Eu estava visitando um dos meus blogs favoritos, o Lendo & Comentando, quando me deparei com uma postagem sobre um site chamado Chico Rei, que tem várias camisetas super legais e cada uma com uma estampa diferente: bandas de rock, filmes, jogos e muito mais. Eu não perdi tempo e corri lá para ver... e me apaixonei!

Camiseta O HobbitCamiseta OfflineCamiseta Foo Fighters

São todas lindas e tem para todos os gostos. Os preços variam entre R$39,00; R$44,00; R$49,00 e R$54,00. Quase todas as estampas - e olhe que são muitas! - tem nos modelos masculinos e femininos.

Camiseta WoodstockCamiseta Paranoid PolaroidCamiseta Zumbi
Camiseta Hakuna MatataCamiseta Eat The MushroomsCamiseta All You Need Is Cats

Tem até um especial de contos de fadas!

Camiseta Lobo MauCamiseta João e MariaCamiseta Rapunzel

O pagamento pode ser feito em até 4 vezes no cartão, e os tamanhos (PP a 3GG) variam de acordo com a disponibilidade. Eu não comprei, mas estou pensando seriamente no assunto.

E, para finalizar, o blog Lendo & Comentando está sorteando uma camiseta! Para participar, é só acessar este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário