Sobre

O BLOG
Este é o meu pequeno cantinho virtual. Minha segunda casa, meu primeiro "diário". Se você já leu a página Quem mora aqui, deve me conhecer um pouquinho. Se não, oi. Prazer em te conhecer.

Este blog é para ser um lugar onde posso expressar minha opinião, divagar, e chorar um pouco das mágoas. E testar minha desastrosa fotografia. E por em prática os dedos que escrevem aos trancos e barrancos. Vou indo.

Seja bem vindo ao meu lugarzinho neste infinito de blogs. :D



A AUTORA

[Página também conhecida como: Fatos aleatórios sobre mim]

Pessoalmente, eu adoro ler o que um blogueiro escreve  sobre si mesmo, fico passeando pelo texto para tentar achar características em comum; mas odeio fazer isso. Parece estranho, não invasivo, mas... inútil? Sem sentido? Não é como se tivesse uma grande história para contar, embora eu goste de falar um pouco sobre mim. É como revelar pequenos segredos, só que não são secretos para ninguém. E eu prefiro conhecer um pouco a pessoa antes, para poder me soltar um pouco mais. O que, neste caso, está fora de questão.

***

Então: Natália, também conhecida como "eu". Coisas básicas sobre mim: eu divago muuuuuito. Em exagero. Eu adoro comprar CDs, mas não tenho um aparelho de som para tocá-los (eu tinha, mas queimei o pobre coitado). Sou viciada em leitura, tenho o costume de ler sempre - eu acabo um livro e já tenho outro esperando - e só não leio chick-lit e terror. Aliás, de terror eu passo longe - seja de livro ou filme. Sou daquelas pessoas que se impressionam fácil.

Odeio sair em fotos, mas adoro batê-las. Sou blogueira desde os onze anos, embora eu tenha entrado definitivamente na blogosfera com 13. Sou louquinha por pão de queijo e petit gateau, e, claro, lasanha. *-* Sou uma pseudoescritora que nunca fez nada produtivo. Sou péssima em ser contínua, atualmente estou trocando cartas (sonho que o blog realizou pra mim) e adoro arrumar minhas coisas/fazer tarefas domésticas com os fones de ouvido. Adoro blogar ouvindo música - pop rock, folk e gêneros assim (como The Lumineers, Taylor Swift, Titãs, Legião Urbana e Coldplay).

Sou meio ruiva, meio loira. Tenho uma quedinha por gatos. Adoro filmes policiais (que tenham perseguição desenfreada). Sou horrível jogando GTA - e qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário