02/04/2013

[Sala de Cinema] Trailer de "Cidade dos Ossos" e "O Mar de Monstros"

Hey, como vão?

Só uma passadinha rápida por aqui (provas amanhã), para divulgar dois trailers. O primeiro é do filme "Cidade dos Ossos", que tem previsão de estreia para esse ano. Eu já li até o quarto livro da série Instrumentos Mortais, Cidade dos Anjos Caídos, e estou botando muita fé no primeiro filme. Pelo trailer, já dá pra ver que mudaram alguns detalhes - pequenos ou grandes - mas, contanto que seja decente, está valendo.


Já o segundo trailer eu estou esperando há uns três séculos, O Mar de Monstros, baseado no mesmo livro mais-que-perfeitamente-incrível do Tio Rick Riordan. O primeiro filme da série foi uma decepção desastrosa, e estou com expectativas relativamente altas para a sequência.


Oh God, estou tão ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário