28/01/2014

[Playlist] Favoritas de Imagine Dragons

Ainda em reforma!, estou em algum progresso. Mas para não deixar de postar, trouxe algumas músicas de Imagine Dragons, minha nova banda favorita.

Segundo o Last.fm: "Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Estados Unidos.  Logo depois de formada, em 2008, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP3 e Hell and Silence EP4 , em 2010. Outro EP, It’s Time, foi feito antes de eles assinarem um contrato com uma gravadora. Imagine Dragons assinaram com a gravadora Interscope em novembro de 2011. Um EP intitulado Continued Silence foi lançado no Dia dos Namorados (14 de fevereiro de 2012). Seu álbum de estréia, Night Visions,  alcançou a segunda posição na Billboard 200, com vendas na primeira semana de mais de 83.000 de cópias. 





Um comentário:

  1. Recentemente comecei a escutar Imagine Dragons e fiquei uma semana inteira ouvindo as músicas listadas a cima, são as minhas favoritas deles *-* e I Don't Mind também. A algo na voz do vocalista e no ritmo que me faz ficar viciada, além de serem músicas para qualquer hora, lugar e situação.
    Beijos.

    ResponderExcluir