19/03/2014

Alguns trailers esquecidos

Não faz muito tempo que eu divulguei aqui o trailer de A culpa é das estrelas, cujo filme vai estrear dentro de alguns meses aqui no Brasil. Só que eu me esqueci de outras adaptações de livros e filmes ma-ra-vi-lho-sos que vão estrear este ano! Dá uma olhadinha:

Maze Runner - Correr ou Morrer 
Li o livro o ano passado, e me amarrei na história. Um tipo de distopia muito mais sombria e enigmática do que eu já tinha visto. Talvez impressão minha, mas um dos atores imagino que seja o que interpretou o Eustáquio (de Nárinia). Estreia: setembro.



Malévola
Uma releitura do conto de fadas da Bela Adormecida, só que muito mais tenebroso - e mágico! Com Angelina Jolie e Elle Fanning no elenco, não dá para esperar pouca coisa. Estreia: maio.



Divergente
Uma das minhas melhores leituras distópicas, e que se tornou uma das minhas séries favoritas (falta apenas ler o último livro, Convergente). Com a mesma protagonista de A culpa é das estrelas. Estreia: abril!



Como treinar seu dragão 2
Depois do sucesso do primeiro filme, Soluço e seu dragão-mais-fofo-do-mundo, o Banguela, retornam em grande estilo. Estreia: junho.


E aí, qual desses filmes vocês estão loucos para assistir?

Um comentário: