22/06/2014

{Playlist} Apenas Arctic Monkeys

Hey, como vão?

Esta semana eu "descobri" uma banda , da qual já tinha ouvido falar muito, mas nunca tinha escutado uma música sequer. Quando bateu a curiosidade, abri o Youtube (que está se tornando um ótimo amigo) e digitei A-r-c-t-i-c-espaço-M-o-n-k-e-y-s. Considerando que eu achava que era "A-r-t-i-c-espaço-M-o-n-k-e-y-s".  E, sério, me apaixonei pelas músicas deles. Fazia um bocado de tempo que eu precisava de músicas mais rock, mais "pesadas"; porque minha vida tinha se tornado as músicas fofinhas e calminhas, e isso estava se tornando monótono. Eu ainda amo The Lumineers, Coldplay e coisa e e tal, mas eu precisava de uma "injeção de adrenalina". :)

Arctic Monkeys foi formada em 2002, na Inglaterra. Atualmente é formado por Alex Turner, Jamie Cook, Nick O'Malley e Matthew Helders. Lançou cinco álbuns de estúdio, sendo o último, AM, de 2013 (Wikipedia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário