01/04/2015

Escolha do Desafio de... março

Ou: Meu atraso dá as caras :P

Fonte

Eu conto (e vocês sabem que não me enrolo muito pra contar história): este era um dos únicos meses em que eu não sabia o que ia ler. Dos outros, algumas ideias e sugestões, mas este estava dando pra minha cabeça. Primeiro tive que pedir pra minha amiga (de quem peguei o livro emprestado) a última frase de Legend; e depois já não sabia o que fazer, já que é:
"Permanecemos deitados juntos, observando os raios e escutando os trovões, esperando pelo começo de um amanhecer chuvoso."
No fim das contas, abri o Skoob e comecei a soltar algumas palavras na caixa de busca, até que parei em O começo do adeus, de Anne Tyler - escolhido também por estar disponível na biblioteca pública. Acessei meu login e reservei o livro, que estava fora e voltaria dia 25. Quando chega o seu livro reservado, a biblioteca liga avisando - acontece que a pessoa aqui mudou o número do celular e esqueceu de avisar as pessoas. Resultado: ligações feitas para meu antigo número e que nunca mais receberei (um minuto de silêncio, por favor).

Por sorte, ontem (último dia de março, claro) minha irmã foi lá e as bibliotecárias, que já nos conhecem, deram o livro para ela. Ele já está na minha estante, mas vai esperar um pouquinho... Afinal, neste meio-tempo comecei a ler minha edição de A Sociedade do Anel que ganhei no natal, e agora não vou mais largar. *-*  Está tããão legal, sem falar que tem muitas partes das quais nem me lembro mais. E tem muitas outras que confundo com a história do filme. Sem falar que não gosto de deixar livros não lidos na minha estante - mesmo que já tenha lido eles antes de comprá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário