Este é o mesmo cenário que apresentei aqui. Mas enquanto aquela foi uma pequena amostra do que estava por vir no outono, aqui a primavera resolveu dar as caras quase três meses adiantada. Flores de mato, e borboletas! Duas laranjadas, que aparecem nas fotos a seguir, me derem o maior trabalho para fotografar. Quando pousavam nas flores, primeiro eu tinha que achá-las pela lente, e depois não conseguia pôr em foco (o melhor foco que consigo é o do zoom da câmera, mas é bem chatinho de usar). Passava minutos bem paradinha, tentando estabilizar a câmera, e quando conseguia, puf!, lá se ia a borboleta. Voltei para casa com algumas fotos e duas picadas de borrachudo. Eita.
Este é o resultado que vocês conferem agora:
Desta vez não teve participações da Mellie, que estava dormindo em sua nova cama favorita (dentro do carro). Espero que tenham gostado, a sessão completa está na minha galeria do Flickr. :)
xoxo, Nat
Lindas as fotos, adorei Nat! A minha favorita foi a quarta, que tem a borboleta sobre a flor (:
ResponderExcluirbjs
Carol - Open Page
Que bom que gostou! ^.^ E essa foto também é minha favorita!
ExcluirLindas fotos. Minhas preferidas foram as das borboletas, morro de medo, mas acho elas lindas!
ResponderExcluirwww.chatadoslivros.blogspot.com.br
Own, obrigada!
ExcluirNão por nada, mas você é a primeira pessoa que conheço que tem medo de borboletas...Já eu tenho medo é de mariposas, especialmente as grandes. :P
Que fotos maravilhosas e delicadas! Mostra exatamente os detalhes para podermos apreciar. Parabéns <3
ResponderExcluirUm beijo,
Ohana do Don't be so shy <3
Hey, obrigada! ^.^
Excluir