03/02/2013

No apartamento...


Sou a mais nova moradora do Apartamento n° 56, Natália ou Nat. Acabei de me mudar, e estou começando uma fase nova, em um ano novo.

Esta página foi criada para ser um blog pessoal, já que mantenho o literário Travessuras & Livros. Eu sinto falta de escrever sobre qualquer coisa, baboseiras ou textos filosóficos (com exceção do detalhe que não gosto de filosofia). Então acabei aqui, mudando de apartamento.

Tenho 14 anos e meio, quase exatamente. Amo livros, mas estou tentando expandir os horizontes para fotografia e moda também. Sei amar intensamente, e também odiar intensamente. Posso ser a melhor amiga, ou a pior inimiga. Posso ser legal, ou posso ser cruel. E isso tudo pode parecer forçado, mas é assim que eu sou. Extremista - que leva tudo aos extremos. Às vezes eu penso em mudar isso, mas não quero mudar quem sou.

Isso parece um texto de adolescente em crise, mas não estou numa crise (talvez me arrepender profundamente de comprar um livro possa se tachado de crise, mas não vem ao caso). Na verdade, estou tentando fazer uma apresentação decente, mas não está dando muito certo.

Ok. Neste blog, vou tentar de tudo um pouco: moda, fotografia, livros, meus textos, decoração, música, filmes, até um pouco de culinária dá pra arriscar. Eu quero tentar de tudo um pouco esse ano.

É isso. Bem vindos ao Apartamento n° 56!

Nenhum comentário:

Postar um comentário