04/02/2013

[Decorando] Adesivos para parede

Já faz um tempinho que comecei a pensar em mudar o meu quarto. Ainda tenho várias coisas de criança, mas isso não é o problema. Queria dar um up na estante, achar um lugar melhor para os meus livros (que estão espremidos em uma prateleira só), investir em uma decoração mais original (cadê o dinheiro???).

Mas, principalmente, me livrar da parede roxa. Quando eu ganhei um quarto só para mim, escolhi pintar a parede toooda da janela roxinha, bem fofa. Só que depois de quase quatro anos, isso cansa. Sem falar que, os outros objetos do meu quarto (mural, porta retrato, enfeites...) são todos da mesma cor! Então, eu pensei: a melhor solução, em vez de pintar a parede de outra cor ou colocar um papel de parede (que pode cansar do mesmo jeito), veio a ideia de colocar adesivos.

Eles são a moda do momento, por serem muito criativos e originais. Eu adoro os de árvores, são superfofinhas, dá até pra colar algumas fotos nos galhos. ^^ Então selecionei alguns exemplos pra ficar de inspiração:

        1.    2. 

1. A ideia das fotos que eu falei. Não tenho certeza se o adesivo é de árvore, mas ficou lindo.
2. Os adesivos todos ficaram exagerados, mas eu gostei das Torres Eiffel. É legal colocar representações de lugar que gosta, sem falar que mostra um pouco da pessoa. Eu colocaria do Big Ben (Londres) ou uma daquelas cabines telefônicas vermelhas.

     3.   4.

3. Não gostei muito do adesivo, mas a minha ideia é essa: fundo branco com um pouco de colorido. E também achei minha estante dos sonhos! :D
4. Frases também são legais, dá pra colocar pensamentos fofos ou trechos de livros. E para não ficar muito simples, é possível colocar outro adesivo menor (se a frase for uma só).

        5.    6.

5. Também não precisa ser adesivo. O mapa aqui dá um toque muito legal, e o varal de fotos ficou muito lindo.
6. Outra ideia de complementar a frase é usando um objeto de parede, como esse apanhador de sonhos. Ficava lindo aqui também um pisca pisca (daqueles que não piscam, só acendem).

          7.     8. 

7. Uma árvore, é claro. Ela é bem simples e delicada, o que dá o toque são os pássaros e a arvorezinha de verdade ali no canto.
8. Lindo, lindo, lindo! Também fica legal em cima da cama, bem colorido.

Então, essas foram as minhas preferidas, espero que tenham gostado!

P.S.
Eu queria ter colocado as imagens em tamanho maior, mas elas ficaram um pouco distorcidas, então deixei do jeito que estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário