16/02/2013

[Playlist] O que eu estou escutando

Já faz um tempinho que eu comecei a ajeitar playlists lá no Vagalume, meu site preferido de música. Eu sei que existe o YouTube e o Last.fm, mas eu ainda gosto mais do Vagalume. E depois de criar uma conta, entrei em um processo chamado de "agrupar músicas em playlist". Eu junto as que eu mais escuto na última semana ou semanas e dou um nome muuuito criativo, como Pop/rock #1 (a que estou escutando agora).

E resolvi compartilhar minhas músicas favoritas do momento aqui:

Hall of Fame (feat. will.i.am) - The Script



We Are Young (feat. Janelle Monáe) - Fun.



For Baltimor - All Time Low



Madness - Muse



Away From The Sun -  3 Doors Down



Stay Stay Stay - Taylor Swift


E aí? Curtiram as músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário