01/05/2013

Novo layout! *-*

Já fazia um tempo que eu queria mudar o layout, mas não sabia direito o que fazer. Então, quando vi hoje de manhã o post da Melina Souza, do A Series of Serendipity, eu pensei que poderia fazer algo assim. Não parecido, não sou plagiadora, dã. Mas o que eu sempre gostei foram os tons claros e cinza do blog dela. Claro que eu não usaria muito cinza, não é uma cor que eu gosto.

Comecei, primeiro, a buscar algumas imagens florais na internet. Eu queria algo mais delicado, então achei que seria um bom começo. Como, para as imagens do blog eu sempre uso "imagem + tumblr", para usar aquelas fotos mais bonitas, vi também algumas dashboards com um plano de fundo floral, muito parecido com um template disponível no blog.

Não perdi tempo, salvei as melhores imagens e comecei a trabalhar. No fim, não deu muito trabalho, o único problema é que eu diminuí o espaço das postagens, e as imagens acabaram ficando grandes para caber no post. Então, as imagens de posts mais antigos estão maiores, porque a maioria eu só copiei e colei, e não posso mudar o tamanho em ter feito upload. Mas de quase todos os vídeos eu consegui ajeitar. =)

Então, é isso, eu adorei o resultado, ficou fofinho e bonito - e nada daquele azul que não combinava comigo. Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Aaah, ficou tão bonitinho!
    Esse era bem o meu estilo uns 2 anos atrás, bem romântico e tals :3 Agora eu curto uma coisa mais clean, mas dos outros gosto de ver layouts mais cutes :}
    Me senti honrada quando vi o meu blog n a tag "Recomendo", muito obrigada, não sabe quanto fiquei feliz *-* Quer fazer uma parceria? Posso te colocar teu link na minha página de parcerias lá do blog :}

    ResponderExcluir
  2. Own, que bom que gostou do layout - nem todo trabalho está perdido! hahaha Sobre a parceria, eu nunca fiz uma, mas acho que seria um ótimo jeito de começar. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também nunca fiz haha Mas uma blogueira me apareceu dando a ideia e eu gostei, queria fazer parceria com alguns blogs que eu gosto e tal:D

      Excluir