04/05/2013

Wishlist literária... de maio

Eu sou quase uma leitura compulsiva. Não consigo ficar muito tempo ser ler nada, a não ser que haja algo muuuito interessante para fazer (como o que?). Não tenho um gosto definido, mas entrei na onda dos épicos agora, lendo O Senhor dos Anéis. Adoro também sobrenaturais e os de mitologia (que se resumem à Rick Riordan), e um pouco de ficção científica, mas não é muito o meu forte. Alguns romances entram na lista, e os YA (young adult) estão mais presentes.

Mas, infelizmente, quase todos os livros que eu leio são da biblioteca ou emprestados. Meu sonho é encher minhas prateleiras de livros, mas acho que isso vai demorar a acontecer. De qualquer jeito, estou sempre aumentando minha lista de "vou ler" no Skoob (podem me adicionar lá), e aqui estão alguns deles:

    1.   2.      

3. 4.

5.6.

7.8.


Bem, eu queria colocar muito mais livros aí, mas a lista ia ficar grande demais. E como seria a sua wishlist literária?

3 comentários:

  1. Um novo amanhecer e A livraria 24h eu não conhecia, parecem bons :}
    Quero muito esses livros que você colocou na sua wishlist... praticamente todos os livros que marco que vou ler no skoob e não tenho ainda eu coloco como "desejado" haha Mas os que eu mais quero são o Maze Runner (encontrei sem querer uma vez na livraria e me apaixonei pela sinopse!) e pelo menos o Labirinto de Ossos para começar a desencadear a leitura do 39 clues, o problema é que o preço é meio salgado :x
    A marca de atena pretendo comprar depois que eu parar de vagabundear e terminar de ler Filho de Netuno :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou muito curiosa sobre Maze Runner, e adoro 39 Clues - são livro mais infanto-juvenis, mas são ótimos de história e diversão. E eu simplesmente amo O Filho de Netuno, acho que vou aloprar se não conseguir ler A Marca de Atena até o fim do mês. =p

    ResponderExcluir
  3. AMEIII, to tipo morrendo de vontade de ler a culpa é das estrelas... Seguindo aqui viu...
    criei meu blog mês passado, ajudaria muito quem entrasse lá pelo menos para dar uma olhadinha...(se gostar sigam)
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    XOXO, parabéns pelo seu blog...

    ResponderExcluir