23/09/2013

Indicação: Of Monsters and Men

Já faz algum tempo que ouvi pela primeira vez uma música de Of Monsters and Men (Vagalume/Last.fm), no post da Gabi em Le Petit Monde de Gabi. Na mesma hora as músicas chamaram minha atenção por serem um tanto quanto parecidas com as músicas do The Lumineers <3. Mas acabei não dando muita bola.
Ontem, por acaso, entrei no Last.fm por curiosidade e fui direto na página do The Lumineers, porque tenho costume de entrar em sites de música e procurar pela bandas conhecidas. Nos similares, lá estava: Of Monsters and Men.

Segundo as informações do site, "Of Monsters And Men é um grupo de folk/indie, composto por seis pessoas, de origem Islandesa. Foram vencedores do Músíktilraunir (competição nacional de bandas da Islândia). Ganharam alguma notoriedade nos Estados Unidos com a música 'Little Talks'." Não consegui pegar o nome de todos os integrantes. 

Mas, enfim, foi só ouvir uma música para me apaixonar. E ouvir e baixar outras cinco. Ainda quero ver todas, mas já escolhi minhas preferidas e vou deixar o vídeo aqui para vocês:





Nenhum comentário:

Postar um comentário