19/07/2014

Desvio de estação

Hoje o dia amanheceu ensolarado. Quero dizer, penso que sim, porque acordei às nove e meia da manhã e o sol já estava quente. Havia vento geladinho e ar fresco que esquentou somente até os 19° C. Um dia perfeito para sair na rua e fotografar.

Este é o mesmo cenário que apresentei aqui. Mas enquanto aquela foi uma pequena amostra do que estava por vir no outono, aqui a primavera resolveu dar as caras quase três meses adiantada. Flores de mato, e borboletas! Duas laranjadas, que aparecem nas fotos a seguir, me derem o maior trabalho para fotografar. Quando pousavam nas flores, primeiro eu tinha que achá-las pela lente, e depois não conseguia pôr em foco (o melhor foco que consigo é o do zoom da câmera, mas é bem chatinho de usar). Passava minutos bem paradinha, tentando estabilizar a câmera, e quando conseguia, puf!, lá se ia a borboleta. Voltei para casa com algumas fotos e duas picadas de borrachudo. Eita.

Este é o resultado que vocês conferem agora:








Desta vez não teve participações da Mellie, que estava dormindo em sua nova cama favorita (dentro do carro).  Espero que tenham gostado, a sessão completa está na minha galeria do Flickr. :)
xoxo, Nat

6 comentários:

  1. Lindas as fotos, adorei Nat! A minha favorita foi a quarta, que tem a borboleta sobre a flor (:
    bjs

    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^.^ E essa foto também é minha favorita!

      Excluir
  2. Lindas fotos. Minhas preferidas foram as das borboletas, morro de medo, mas acho elas lindas!

    www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada!
      Não por nada, mas você é a primeira pessoa que conheço que tem medo de borboletas...Já eu tenho medo é de mariposas, especialmente as grandes. :P

      Excluir
  3. Que fotos maravilhosas e delicadas! Mostra exatamente os detalhes para podermos apreciar. Parabéns <3

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir