18/07/2014

Wishlist literária #3 ou 4

Boa noite para você aí do outro lado da telinha! Tive um surto de inspiração e vim correndo aqui para o blog fazer este post. Estava dividida entre resenhar as últimas leituras (acho que vai para resenha express) e montar uma nova playlist, só que (1) perdi a mão pra resenhar e (2) escuto as mesmas músicas há mais de mês. Não cansei ainda.

Mas os livros... Desses eu nunca me canso! E cada vez mais acho livros incríveis para ler, tão legais que merecem uma corrida alucinante até a livraria para comprá-los. E, sim!, eu tenho algum dinheirinho; o que significa que vou vistar o Submarino ou o sebo daqui, talvez uma livraria (onde é tudo mais caro). Essa wishlist também inclui livros que eu já li, mas emprestados e que completam algumas coleções.


  

A Sombra da Serpente, Rick Riordan: lido quase dois anos atrás, na época do lançamento. Tenho os dois primeiros livros da trilogia, e nunca cheguei a completá-la. Sendo que este é o mais bonito. O azul da capa é de morrer!

Calafrio, Maggie Stiefvater: um dos livros mais fofos que eu já li, três anos atrás. Foi ele quem me fez ficar apaixonada pelo inverno. Este ano achei o segundo livro, Espera, num sebo e comprei na hora. Agora o pobre coitado (que é o livro mais cheiroso da minha estante, com aroma de canela!) está lá sozinho... Não por muito tempo!

Divergente, Veronica Roth: li o exemplar da biblioteca pública, e ganhei os outros livros da trilogia de aniversário. Óbvio que ele não pode ficar faltando, né?


  

Praga, Michael Grant: quarto livro da série Gone, quero ler só pra saber o que acontece no final. A série era pra ser de ficção científica, suponho, mas já passou para suspense-bizarro e chegou perto do terror. Aff.

Profundezas, Tricia Rayburn: li este ano o segundo livro da série, e agora preciso terminar. Estou supondo de que este será o livro mais "assustador" e revelador da trilogia. ^.^

Sempre, Maggie Stiefvater:  desfecho da série Os lobos de Mercy Falls, que inicia por... Calafrio! Quero ler logo este livro para concluir a trilogia e descobrir o fim de Sam e Grace. <3


  

Vortex, Julie Cross: já li o primeiro livro, Tempest, que inclusive está na minha estante. Li em dois dias, e estou ansiando pela continuação há mais de ano!

Submarino, Joe Dunthorne: um livro que está na estante da biblioteca pública, que cheguei a encarar várias vezes, mas que nunca li. Hoje, vendo um vídeo da Barbara, que o relatou como leitura recente, resolvi dar uma chance a ele. Um único problema: a biblioteca está fechada. :(

Fogo, Kristin Cashore: uma continuação/história à parte de Graceling, lido há dois anos também. Amei a escrita e enredo de Kristin Cashore, e estou ansiosa por este livro!

~~~~

Estes livros eu quero já há um tempão, mas ainda não tinha incluído em nenhuma wishlist. Que ficou bem compacta aqui. Como seria a sua wishlist, hein? Conte nos comentários!
xoxo, Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário