31/07/2014

Leiturinhas + cinema + fim das férias


Eu fui ao cinema, como havia comentado que queria. Isso após uma saga que envolve os ônibus. O fato é que o dia que escolhi para ir ao cinema assistir Como treinar seu dragão 2, dia 28, era aniversário da cidade (138 aninhos). E como típico feriado e domingo, havia um horário especial de ônibus. Geralmente eu saio de carro (minha mãe sempre leva *-*), mas meu tinha viajou naquele dia, e ficar em casa não era o meu melhor programa. Então ônibus era a minha solução.

Não que eu esteja reclamando. Eu adoro andar de ônibus, mas não ficar quarenta minutos esperando por um. E quarenta minutos na ida, e quase uma hora na volta! Mas valeu a pena. Eu amei o filme, tirando aquela CENA INCRIVELMENTE DESNECESSÁRIA em que eu me acabei de chorar. Eu sabia que aquilo ia acontecer, minha irmã tinha me contado, mas eu esqueci!!! E na hora, lá estava eu: oh meu Deus, ele morreu? Cara, sério, diz que ele não morreu! Ele não morre, né? Acorda, caramba, acordaaa!  Foi mais ou menos isso.

Dragões <3 Banguela <3

Minha irmã estava rindo de mim.

Eu ia fazer resenha do filme, mas não estava fluindo bem e desisti. Mas pretendo resenhar Príncipe Mecânico, que está indo às mil maravilhas. Já estou no finalzinho, quero terminar hoje e começar amanhã a ler Princesa Mecânica. Estou gostando imensamente, muito mais do que Os Instrumentos Mortais. Nada da Clary chatinha, e do Jace meio retardado. Nesta série também há um triângulo amoroso, e, pior, agora não tenho mais um favorito. Tanto o Will quando Jem (meu Jem <3) amam a Tessa e ficariam bem com ela. Odeio Cassandra Clare. Muito. E estou com o pressentimento que um deles vai morrer no último livro, porque uma amiga minha que já leu disse que chorou no final. E ela não chora em quase nenhum dos livros (eu é que estou virando manteiga derretida). Humpf.

E... as férias já eram. Volta às aulas, mas eu bem que estava sentido falta dessa movimentação, da galera toda, dos jogos de vôlei mais divertidos que eu já vi (para deixar claro: sou uma péssima jogadora). Não sinto saudades de acordar cedo, nem das provas e trabalhos (que já estão nos atormentado); mas tudo indica que esse vai ser um dos melhores anos escolares.

9 comentários:

  1. Clary chatinha, parece eu falando dela hahah
    ei, sem spoiler de Como treinar seu dragão 2 poxa! :(
    beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, não foi spoiler!! Seria spoiler se eu contasse quem morre, que por acaso é... ops!
      E a Clary no começo era legal, mas aí o nível decaiu... hahaha

      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu adorei esse filme, mas ainda prefiro o primeiro..rs
    Boa volta aos estudos!!
    seguindo aqui...
    Bjs, Lu -
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mais do primeiro filme, muito mais fofo!! <3
      Ei, seja bem-vinda!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei de maisssssssss Como treinar seu dragão 2! Tão fofo e tão amor! Assistiria mais mil vezes com certeza!
    Quanto ao fim das férias, as minhas só acabam dia 20/08 mas sinceramente ficaria de férias até ano que vem HAHAH ^_^
    Um beijão e um ótimo volta as aulas! <333

    www.dbsshy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter seis meses de férias por ano e eu nem ia reclamar muito ("muito"). Mas é bom voltar à rotina, pelo menos no começo. :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Ah, eu amei o "como treinar o seu dragão 2"! AO contrário de você não achei a cena em questão desnecessária. Foi muito triste, mas achei que passava uma lição muito bonita de perdão.
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAA eu ainda não viii! Quero muito ver :( mas agora ja saiu de muitos cinemas :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive sorte porque o filme entrou em cartaz mais tarde (como sempre acontece) e sempre saiu um pouco mais tarde também. :)

      Excluir