02/12/2014

Cartas, projetos, planos e afins...

"Ervino feelings"

Durante essas semanas que fiquei afastada do blog, lembrava-me saudosamente dele enquanto estava navegando pela internet, mas em nenhum momento ousei vir aqui dar uma espiadinha. Eu não sabia o que mais escrever, não queria mais escrever posts, só queria fazer textos inúteis e especialmente vergonhosos - vocês não vão achá-los em nenhum blog e muito menos no meu Tumblr. Queria escrever poesias e coisas bobas, aquelas que te fazem feliz.

Mas aquela vontade de estar aqui, de compartilhar minhas coisas com vocês, essa vontade voltou. Veio devagar há alguns dias, e hoje me trouxe até aqui. Tenho fotos para mostrar a vocês (maioria da Mellie, ela esteve muito fotogênica nas últimas semanas), resenhas para fazer e história para contar. Vou começar por esta:

Em julho do ano passado, fiz este post, dizendo que gostaria de ganhar uma carta. Algumas semanas atrás, recebi uma mensagem no Facebook, de uma pessoa que eu conhecia de vista, falando que tinha me enviado uma carta. Sim! Depois de mais de um ano! *-* Eu respondi, e provavelmente amanhã receberei minha segunda carta. E é tão legal isso, ir até uma agência do correio, enviar sua carta, esperar que ela chegue e esperar sua resposta! Foi algo que eu sempre quis fazer, especialmente por ser tão... incomum. Não incomum, mas esquecido. Claro que a velocidade com que a informação chega é de chorar, mas... ainda assim é muito legal. Recomendo. :)

E, feliz, estou pensando em fazer projetos novos para o blog. Estou pensando em desenvolver minha lista para o "101 coisas em 1001 dias", um projeto já bem conhecido na blogosfera (que consiste em listar 101 coisas para realizar/comprar/fazer/ em 1001 dias) e que vi em diversos blogs. Eu adoro listas e ter planejamento, talvez seja uma boa ideia. Também existe o 100HappyDays - este não sei explicar muito bem, mas o nome já conta um pouco da história.

Não poderia deixar de comentar: férias. Meu último dia de aula é amanhã, quando finalmente terminarei meu segundo ano no ensino médio e partirei para a reta final de TODOS os anos escolares. Quero também fazer alguns planejamentos para esses dois meses de folga: pesquisar cursos de faculdade, livros que quero ler, exercícios físicos, fotos, turismo via ônibus, cinema (estou de olho nos lançamentos de janeiro - e 2015 tem Insurgente!) e mais livros. Eu nunca me canso deles. Espero que não tenham cansado de mim. :)


Nat <3

3 comentários:

  1. Ervino? Você é de Joinville ou perto?

    Cartas são muito legais. A anos atrás recebi duas: uma de uma amiga de Presidente Prudente, e outra de uma lá do Japão <3 E sim, escrevi pra elas também, haha. O mais legal da carta é que você enfeita com rabiscos, desenhos (no meu caso extremamente mal feitos) e tudo o mais. Agora que você falou nisso, deu vontade de enviar carta de novo, haha :3

    E falando em Tumblr, só tem a imagem/logo ali na lateral, tá sem link :P

    Pela quantidade de coisas pra fazer, também acabei deixando o blog meio de lado, mas quero ver se uso um pouco, nem que pra compartilhar algumas coisinhas, sem tanta necessidade de fazer resenhas e tudo o mais.

    Boas férias e aproveite bastante, viu?

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Jaraguá do Sul, bem pertinho. Carta do Japão? Um dia quero chegar tão longe assim... Já pensou? E obrigada pelo aviso, já adicionarei o link do tumblr (às vezes mudo algumas coisas por aqui e deixo pontas soltas). Boas férias para você também!

      Beijos, Natália :)

      Excluir
    2. Ahh, bem pertinho mesmo. Tanto que minha namorada é daí até, haha

      Beijos

      Excluir