25/12/2014

E o Natal chegou! *-*

http://pusheen.tumblr.com/

Feliz Natal, pessoas! Estou aqui para desejar a vocês um feliz dia na época mais feliz do ano (geralmente costuma ser). E está friozinho por aqui, tanto que resgatei meu moletom do guarda-roupa. Já está chovendo há três dias, e sinceramente, estou cansando de ficar tanto tempo dentro de casa, mas não estou com saudades do calor infernal que estava até uma semana atrás.

Sei que estou com uma ressaca de posts aqui no blog, mas estou tentando postar só quando estou inspirada e muito a fim, para que não faça posts só por fazer e que geralmente saem como eu não quero. E como estou lendo uma dúzia de livros ao mesmo tempo e nenhum vai pra frente, vai demorar muito para fazer uma resenha aqui. Em compensação, já estou na terceira temporada de The legend of Korra. E já sei como termina a série - peguei um mega spoiler que foi de matar. :'(

Então, feliz Natal a todos vocês, e espero voltar antes que o ano termine! 
xoxo, Nat

P.S. - Este também é o 100° post do blog. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário