22/02/2013

[Escrivaninha] Desabafo


Sei lá. Hoje foi um dia que parecia perfeito. Céu nublado, o clima mais suportável, longe daquele calor infernal que estava aqui nas últimas semanas. Choveu - deu uma garoa - em algumas horas do dia.  Foi tudo ok, mas agora não consigo me sentir feliz.

Sou tão estranha. Estou com vontade de ficar só um pouco mais comigo, colocar os blogs em dia e coisa e tal. Coisa e tal. Não consigo mais nem fazer uma lista de coisas para fazer sem colocar um "etc" ou "coisa e tal" já depois de dois ou três itens. Sinto falta do inverno, mas ele está tão longe. Estou tentando me acostumar ao novo ano letivo, mas as férias foram tão longas que pareceram muitos e muitos meses.

Sinto que estou voltando uns dois anos atrás, quando eu tinha muita tristeza dentro de mim. Quando eu ficava com medo do que aconteceria no dia seguinte. Quando as coisas ruins estavam acontecendo por semanas a fio e eu começava a prever qual seria a sequência em que elas aconteceriam quando amanhecesse.

Parece que voltei a isso. Estou premeditando o amanhã, escutando as músicas mais deprimentes que conheço. Já estou sentindo as coisas ruins e a tristeza toda. E o pior disso? É que sou eu. Toda essa idiotice acontece só na minha cabeça, pois dificilmente eu consigo deixar tudo de lado. E os pensamentos vão se acumulando, tão ruins, tristes, sem finais felizes. Eu às vezes penso se vou achar um final feliz para mim. Eu quero escrever minha própria história, mas as coisas felizes estão tão lá nos fins dos capítulos... As páginas estão lotadas de frases indecisas, coisas sem sentido e tudo o que se passa na minha mente louca e nerd.

Eu não queria me sentir assim, não queria escrever tantas páginas depressivas. Mas é o que eu sinto, e talvez, aos poucos, eu mude para textos felizes. Tomara.

Um comentário:

  1. Algumas falas do teu texto me lembrou: Alice - no país das Maravilhas :D

    ResponderExcluir