12/07/2014

Porque estou há três semanas sem escrever

Além do período em que fiquei sem internet no ano passado, acho que nunca me afastei tanto do blog. Motivos? Nenhum, além do fato de que entrei em uma espécie de ressaca criativa e não conseguia pensar em nada para postar. Sem falar que estou lendo três livro, mas nenhum vai para frente. Já se foram duas semanas de julho e não li nenhum livro ainda este mês. E, pelas perspectivas, acho que minha situação literária não mudará muito.

Mas, o blog está em melhor posto! Hoje é oficialmente o primeiro dia de férias, duas semanas em casa de bobeira, só lendo e curtindo meu celular novo. *-* Não ia falar, mas estou tão feliz com meu zé-lular novinho. Eu tinha um tipo blackberry da Motorola, que eu ainda gosto, mas não tinha sistema Android e para pouca coisa me servia. Minha mãe tanto me encheu o saco ("Até o meu celular é mais moderno, onde já se viu?" Te amo, manhê. <3) que me presentou com um no meu aniversário (no domingo passado. 16 anos, tô ficando velha meio rápido. Socorroooo!).

Eu fiquei meio preocupada que pudesse ser meio grande pra mim, mas o tal de Samsung Galaxy Trend me serviu certinho. Ainda compramos na promoção, pense só! Amo promoções! Além disso, ganhei dinheiro das minhas amigas/vovó abonadas, uma caneca lindíssima de GATINHOS, coisa mais fofa do mundo, e, claro, um livro da minha irmã.


*o*

Uma pena que, no domingo, me atacou a sinusite e passei a tarde inteira na cama com dor de cabeça, dor nos olhos e resfriado. :( Mas agora estou bem melhor, pronta para as férias.
xoxo, Nat

~~~~

Ah, aqui vai um obrigada aos que fizeram meu aniversário especial: pai, mãe, Valéria, vovó, e a turma do barulho, Carine, Carol, Christel, Camila e Geisi. Amo, amo todos vocês! <3

6 comentários:

  1. Turma do barulho, awn <3 (ps: essa caneca ficará na nossa cristaleira quando tivermos nossa casa com 10 gatos, beijo! hahahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 (P.S.: quem é que vai tirar o pó da cristaleira, hein? Dica: Geisi. Ah, acho que 10 gatos dá pra um bom começo... hahahahaha =^.^=)

      Excluir
  2. Ei Natália

    Nunca tive ressaca literária rs, mas sempre o pessoal está falando isso. Ah que lindo, parabéns. Velha aos 16 anos? Vc vai apanhar na net falando estas coisas kkkk.

    Amei a caneca!!! De onde vc é? se eu achar compro uma igual rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aqui do norte de Santa Catarina, mas eu sei que a loja é uma revendedora da "Uatt?". Conhece?

      Excluir
  3. Oi Nat, tudo bem?
    Que caneca mais fofa, adorei! :)
    Acredita que ainda não conheço a escrita da Roth?:P

    Beijos,
    Gabi - http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses períodos que a gente fica sem fazer algo, seja por falta de internet, tempo, disposição, etc, são sempre chatinhos, mas o importante que é se resolve =D

    Essa xícara é muito linda, e celular novo sempre é legal! E você nem tá ficando velha não ;)

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir