05/02/2015

{Indicando séries} Arrow

Sei que estive sumida nos últimos dias, mas eu fiquei completamente viciada em... Arrow. Eu estava adorando Reign, da qual já falei aqui. Mas o drama estava me deixando meio depressiva - sério, só acontecia coisa ruim com a Mary, parecia que a vida dela era desgraça - e eram sempre os mesmos vilões e parecia que eu tinha visto uma série inteira ao invés de meia (sim, meia) temporada. Então eu decidi por algo com mais ação, e acabei me decidindo por Arrow.


Eu já estava preparada para acabar do mesmo jeito que Reign, mas estou assistindo há uma semana que contando para os episódios finais da temporada. Quero dizer, um badboy muito do rico (e gato), Oliver Queen (Stephen Amell) volta de uma ilha (aparentemente deserta) após cinco anos desaparecido. E já no episódio-piloto, ele revela ser o Arqueiro Verde ou Capuz, que segue uma lista de nomes poderosos para fazer justiça.



Isso significa: OMG, a Nat está viciada! Sim, e muito. Há muita ação (algo que eu aprecio tanto em livros quanto em filmes e séries), drama na medida certa e muito mistério. Organizações misteriosas, máfia, traficantes, polícia corrupta (supostamente, é o que eu percebi no 01x14) - o que mais eu posso querer?


E uma das grandes sacadas da série (na minha opinião, eu não sei se já tinha isso na história original) é mostrar fashbacks da vida do Oliver na ilha - o que explica várias coisas que acontecem no presente. Quem assiste sabe que ele sai vivo da ilha (dã), mas é emocionante o que acontece lá, a ponto de grudar os olhos na tela até o episódio terminar.


E cada personagem desenvolve sua própria história e visão sobre o vigilante de Starling City. Há os que acreditam que ele é um assassino e deve ser parado, a exemplo do Detetive Lance (Paul Blackthorne) e o melhor amigo de Oliver, Tommy Merlyn (Colin Donnell), e os que acreditam que ele tem um potencial para ser herói, como sua ex-namorada Laurel Lance (Katie Cassidy). E os que sabem que ele realmente é (não colocarei os nomes aqui por conter um certo nível de spoiler).

Felicity, a personagem mais legal da série toda!

Neste exato momento, estou esperando o 15° episódio carregar - porque assistir online é bom, só não quando a internet resolve não colaborar com você. E não deixarei meu fiel computador até ter terminado a cota da noite. *-*

xoxo, Nat

2 comentários:

  1. Eu estou muito a fim de ver Arrow, mas com a quantidade de séries que já estou assistindo, e mais os filmes, quadrinhos e tudo o mais que tem pra fazer, não dá tempo. Acho que quando acabar essa temporada do Flash e Agent Carter eu consigo começar ela.
    E sim, a Felicity é muito legal, ao menos pelo que vi ela no Flash eu curti bastante

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, o Barry Allen / Flash já apareceu em Arrow também - logo antes de ele SER o Flash. E também já sei que ele vai aparecer outras vezes! \o/

      Beijos!

      Excluir