14/06/2015

{Playlist} Porque no inverno é mais legal

Finalmente o mês esfriou, e após chegar a um calor passando dos 30°, o frio de início de inverno deu as caras. Achei que ficaria mais feliz que isso, já que sou adepta das cobertas e grito aos quatro ventos que prefiro a estação mais fria. Blé. Só que acordar às cinco e meia da manhã e dar conta da casa sozinha significa ter menos tempo para ficar debaixo das cobertas - e aproveitar bem o melhor do inverno.

Mas, os dias vão indo cada vez mais rápido e não dará em outra: logo logo a primavera vai bater nas nossas portas e voltaremos a guardar os casacos mais pesados. Enquanto isso, sopa, muita lã e cobertas quentinhas. *-* E obviamente, música, porque não consigo passar sem, e porque me acompanha durante quase tardes inteiras.



Ahhh, eu não sou criativa para dar nomes de playlist, eu sei :( Preciso que me sugiram títulos melhores, porque assim não dá pra ficar! *emburrada*

2 comentários:

  1. Inverno é uma das melhores estações, apesar de ter momentos de muito sofrimento... nada que um cobertor e uma xícara de chocolate quente não resolvam :D Existem muitos nomes bons para a Playlist de inverno, coisas como: Brace your cats, winter is coming, ou Músicas frias para um coração quente. A imaginação é o limite ;)

    Beijos, Bruno J.K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeii, gostei desses nomes. Vou te consultar na próxima vez. :) Beijos!

      Excluir