19/02/2016

Desafio de escrita: 25 coisas sobre as quais escrever em 25 semanas

Retrospectiva básica: meu histórico com desafios não é bom. O único que fiz, de ler certo livro por mês, parou no quarto e já atrasado. Mas, como eu sou teimosa (não muito), resolvi tentar novamente, e, desta vez, é outra temática: não ler de acordo como tema, mas escrever.

O desfio foi criado pela Ana Luiza do Mademoiselle Loves Books, mas eu tive conhecimento dele através da Sora do Meu Jardim de Livros. Consiste, em termos gerais, em escrever um texto por semana seguindo os temas dados, durante 25 semanas, justamente para incentivar e criar o hábito da escrita. Tendo a ser relapsa nesse quesito, e por isso vou participar.


Estará valendo (para mim) a partir da semana que vem, no domingo (viva o fim do horário de verão!), e postarei os textos aqui no blog! Cada semana um novo, e não seguirei uma ordem dos temas - me basearei pelo meu estado de espírito hehehehe

A sorte está lançada! (E que ela esteja sempre a seu favor!)

Nat =^.^=

2 comentários:

  1. Oi Natália,

    também não sou boa com desafios, confesso, mas espero conseguir terminar esse! Boa sorte no desafio e não deixe de me avisar, lá pelo twitter mesmo (@MlleLovesbooks) quando seus textos saírem, quero ler todos!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Pode deixar que eu aviso sim! :)

      Beijos!

      Excluir